(98)99602-0170

NO AR

Rádio Progresso FM

fmprogresso87.com.br

Policia

Candidatos a prefeito e vice são presos por suposta compra de votos

Publicada em 28/10/20 às 14:57h - 190 visualizações

por Rádio Progresso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Progresso FM)

A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de três pessoas nesta terça-feira (27), no município de Itaipava do Grajaú, distante a 526 km de São Luís, por suspeita de compra de votos na região.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos são candidatos a prefeito e vice no município, um de 51 anos e o outro de 41 anos. Uma terceira pessoa também foi presa durante a operação, um homem de 31 anos.

Ainda segundo a polícia, foram recebidas diversas denúncias de compras de votos na região, principalmente na zona rural. Na ação, uma grande quantia em dinheiro em espécie foi encontrado dentro do carro em que os suspeitos estavam.

Os três foram conduzidos para o Distrito Policial e no local, um dos suspeitos ainda tentou esconder uma certa quantia em dinheiro dentro de um cone. Questionados sobre a origem dos recursos, os suspeitos não conseguiram explicar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98987517846

Visitas: 639851
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2021 - Rádio Progresso FM