(98)99602-0170

NO AR

Rádio Progresso FM

fmprogresso87.com.br

Entretenimento

Eliminação de Karol Conká do BBB21 é motivo de festa para o público

Publicada em 24/02/21 às 12:54h - 249 visualizações

por Rádio Progresso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Progresso FM)

Nesta terça-feira (24), com 99,17% dos votos do paredão, Karol foi a eliminada do BBB21, se tornando o mais novo recorde de rejeição do programa. A movimentação do público brasileiro foi tão grande que acumulou 285 milhões de votos, além de tornar a eliminação da participante em uma grande festa.

A rapper se tornou a vilã do programa ao tomar atitudes agressivas em relação a outros brothers da casa. Ao sair do reality, Conká disse ao Tiago Leifert que os dois momentos que tornaram sua imagem negativa para o público foram suas brigas com Lucas Penteado e Carla Diaz. Os dois acontecimentos foram comentados em massa pelos telespectadores nas redes sociais, no entanto, diversas atitudes da sister causaram o desconforto e o desgosto dos brasileiros.

Uma dessas situações foi a rivalidade da ex-sister com Juliette Freire. Karol foi acusada de praticar xenofobia com a participante nordestina ao comentar que o jeito de Juliette era diferente do seu com um ar de superioridade. Essa combinação de atos fez com que a audiência se juntasse para retirar Conká de dentro da casa.

Foram dois dias de esforço para manter a votação no “GShow”, afim de que a cantora fosse eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil. No instante em que a saída foi anunciada por Tiago Leifert, o Brasil vibrou com o anúncio. As comemorações por todo país foram enérgicas, gritos nas casas, batidas de panelas e até mesmo fogos de artifício.

Alguns fãs do programa registraram no twitter o momento em que suas cidades comemoraram a eliminação no reality show.

Muitos fogos! 99,17% finalmente todos unidos por uma causa. #BBB21 pic.twitter.com/25olh3yVNQ

— AnDrÉ Luiz 🎲♣️♦️🚬🍻 (@andreluizrf33) February 24, 2021

A COMEMORAÇÃO COM A ELIMINAÇÃO DA KAROL. #BBB21 pic.twitter.com/NUgNIakNh3

— PAN (@forumpandlr) February 24, 2021

Em entrevista com Ana Clara no “Bate Papo BBB”, Karol contou que em diversos momentos parou para analisar suas atitudes. “A culpa e a vergonha foi me corroendo”, declarou a rapper quando perguntada sobre suas ações. A produção da Globo confirmou que devido a resposta do público, Karol Conká terá acompanhamento psicológico e segurança para voltar a sua vida sem ter sua rotina interferida pelas atitudes do jogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98987517846

Visitas: 639858
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2021 - Rádio Progresso FM