(98)99602-0170

NO AR

Rádio Progresso FM

fmprogresso87.com.br

Economia

Auxílio emergencial pode ser mantido, defendem Pacheco e Lira

Publicada em 03/02/21 às 13:58h - 159 visualizações

por Rádio Progresso FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Progresso FM)

Em declaração conjunta na manhã desta quarta-feira (3), os recém-eleitos presidente do Senado e da Câmara, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Arthur Lira (PP-AL), defenderam a manutenção do auxílio emergencial enquanto durar a pandemia, desde que a medida não ultrapasse o teto de gastos.

No anúncio, os parlamentares detalharam as prioridades do Legislativo durante os seus mandatos. Além da manutenção do auxílio emergencial, a celeridade com vacinação, as reformas (tributária e administrativa) e as propostas de emenda à Constituição (PECs) do pacto federativo e dos fundos públicos terão preferência.

Em documento assinado pelos chefes do Legislativo, eles defendem a retomada do auxílio emergencial durante a pandemia do novo coronavírus, mas ponderam que o teto de gastos deve ser respeitado.

“O Senado Federal e a Câmara dos Deputados manifestam que trabalharão de forma conjunta, harmônica e colaborativa em todos os temas que possam facilitar e ajudar os brasileiros na superação do drama da pandemia, incluindo, sobretudo, a análise das possibilidades fiscais para, respeitando o teto de gastos, avaliar alternativas de oferecer a segurança financeira através de auxílio emergencial para aqueles brasileiros e brasileiras que estejam enfrentando a miséria em razão da falta de oportunidade causada pela paralisia econômica provocada pela pandemia”, diz um dos trechos do texto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

98987517846

Visitas: 639880
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2021 - Rádio Progresso FM